Quem somos

A P R E S E N T A Ç Ã O

“ Primeira publicação independente do país que abordará

exclusivamente assuntos ligados ao mundo jurídico… ”

 

Tribuna do Advogado – Órgão de Divulgação OAB/RJ – Outubro / 1996

 

Nosso país vive num momento tenso em que boas relações sócias, culturais e políticas tornam-se, mais do que necessária, urgentes, muito especialmente com relação ao universo jurídico, onde encontramos cidadãos que pensam, discutem, legislam e convivem com a Carta Magna em seu cotidiano profissional.

 

O portal da Revista Juris Brasil coloca-se a intervir como porta-voz dessa nova realidade nacional, o qual exige um intercambio sócio-cultural intenso e ininterrupto. Nosso espaço estará aberto ao dialogo franco e transparente entre todos aqueles que estão procurando conduzir os destinos de nosso país da maneira mais coerente com nível de suas consciências, sejam quais forem suas atividades.

 

Nosso portal, assim com a revista impressa, como se vê , é um órgão de Imprensa que tem conduzido seu trabalho editorial sempre dentro dos limites do bom senso, razoabilidade política e praticidade profissional. Desta forma, procuramos representar o Poder Judiciário não somente no que tange a seu direcionamento ético, dentro da nossa sociedade, mas também em sua performance contemporânea de participação desmedida nos rumos de nossa sociedade.

 

Imbuídos de espírito renovador, otimista e desafiador, é que nos apresentamos, com a intenção de caminharmos juntos estreitando laços, tornando comuns nossos objetivos, aproximando-nos o máximo possível dos interesses de nosso povo, que apenas almeja Justiça social em nosso país, pensando assim nós da Revista Juris, criamos o portal Revista JURIS BRASIL – Judiciário em Revista.

 

Jorge Ribeiro Silva – Jornalista